sábado, 3 de outubro de 2009

Um amor inexplicável...


As vezes nos perguntamos: "Com quem vou me casar? Será que vai ser uma pessoa legal? Será que vai a pessoa dos meus sonhos?"

Pois é..não sei se condiz com todos as exigências que geralmente fazemos, que tentamos impor a Deus como se nós soubessemos o que verdadeiramente é bom para nós...mas tenho algo a declarar sobre o encontro de um verdadeiro e sincero amor...há quem diga que a pessoa virá como raio (do nada), e que você verá e dirá: "É essa a pessoa da minha vida".

Contudo te digo que não é assim...

Na maioria das vezes o verdadeiro Amor vem daquela pessoa que nem fazemos idéia de que um dia pode virar um Amor...

Assim nasceu o meu AMOR por vc Lidi...mesmo que com pensamentos vagos, com incertezas tão certas em minha cabeça, você me conquistou com sua simplicidade, com seu carinho, com sua fidelidade, com seu companheirismo...Enfim, com seu AMOR...


Te Amar a cada dia se torna mais fácil e gostoso de sentir...

Obrigado por ser assim...simples assim...docinho assim...linda assim...carinhosa assim...meiga assim...sábia assim...mulher de Deus.

Caminhar contigo, crescer contigo é um honra...

Beijos meu Amor...Te Amo mais que ontem, e infinitamente menos que amanhã.


(Clécius)

Um comentário:

  1. Desse jeito me faz chorar...rsrs...
    Quando me lembro de tudo que passamos, vejo em cada dia o cuidado de Deus e hoje estamos aqui.
    É sempre bom estar com você, ter você ao meu lado me faz sentir algo que não é possível explicar, um amor que como todo bom amor, nasceu vivendo com paciência um dia após o outro e hoje se tornou algo tão grande e lindo.
    Te digo com todo coração que te amar também é assim... simples assim... gostoso assim... lindo assim... feliz assim e o mais importante, abençoado assim.
    Te amo muito mais que ontem e sem dúvida bem menos que amanhã, e depois, e depois...rsrs..
    Que Deus abençoe nosso amor e os que concordam comigo digam amém !!!
    Améeeeeeeeeeemmm !!!
    bjos :*

    ResponderExcluir