segunda-feira, 19 de outubro de 2009

I´m sad...


Hoje é um dia que me sinto só...um sentimento que me machuca, que me deixa, sei lá, meio "zeim"...algumas duvidas quanto a faculdade, algumas tristezas por não ser a melhor pessoa que algumas pessoas gostariam que eu fosse...
Se sentir assim não é legal, um dia em que tenho vontade de sumir, de me trancar dentro de um armário que leva a outra dimensão, uma matrix quem sabe (rsrs), mas a verdade é que a nossa realidade é mais dificil que imaginamos..é mais séria do que pensamos, e as vezes mais puxada do que aguentamos..
Achar que pode confiar em alguém, quando na verdade já não se pode mais...pensar que é importante para alguém, quando na verdade não notam nem a sua falta...imaginar fazer a diferença, quando na verdade não fazemos a diferença para nós mesmo...
A única circunstância que ainda me mantém assim, vivo, com uma pequenina vontade de continuar é saber que Deus move montanhas, assim como em um céu limpo, Ele nos mostrou o seu coração como na foto ao lado...
Clécius Abrahão Ataide

Nenhum comentário:

Postar um comentário